Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Stefanini

4,2
Seguir
14.975 Seguidores
Avaliações de funcionários da Stefanini
Filtrar
154 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 94 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 17 Setembro 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Uma das melhores empresas no ramo de Tecnologia para se trabalhar. Bons salários e benefícios. Sempre se preocupam com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Stefanini IT Solutions
Valorado 10 Setembro 2024. Analista de Suporte de TI há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar
Resposta da empresa
Olá! Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência positiva conosco. Agradecemos por compartilhar sua satisfação e esperamos continuar oferecendo um ambiente de trabalho que seja motivo de orgulho para nossa equipe. Obrigado pelo feedback!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Setembro 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos positivos e negativos sobre o grupo
Valorado 7 Setembro 2024. Analista de Suporte de TI há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grupo muito bom para trabalhar.
Prós
Suporte CRH e sistemas.
Contras
Teto salarial baixo para a área.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os líderes, CRH e colegas.
Resposta da empresa
Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva em relação ao suporte do CRH e sistemas, assim como a boa comunicação com a liderança e colegas. Em relação ao teto salarial, entendemos sua preocupação e estamos sempre revisando nossas políticas de remuneração para buscar melhorias contínuas. A sua opinião é importante para nós e será considerada em avaliações futuras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Agosto 2024. Analista de Suporte de TI Trilingue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, poderia ter benefícios compativeis com o tamanho da mesma.
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Resposta da empresa
Agradecemos por reconhecer os aspectos positivos da empresa e por recomendar nossa organização e liderança. Sua observação sobre os benefícios é importante para nós, e estamos sempre revisando nossas políticas para buscar melhorias contínuas. Agradecemos por nos ajudar a aprimorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego atual
Valorado 23 Agosto 2024. Analista de Suporte TI Bilingue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Suporte técnico em português e espanhol
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 17 Agosto 2024. Analista de Suporte de TI há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa empresa, ótima para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo empresa
Valorado 17 Agosto 2024. Analista de Suporte de TI há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa grandes clientes
Prós
Oportunidade de crescimento paga certinho e em dia o que combina
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de experiência profissional
Valorado 26 Julho 2024. Analista de Suporte de TI 2 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidades de crescimento profissional.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Falta de comunicação com superiores
Dica a diretoria
Na
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada Declarar
Valorado 23 Julho 2024. Analista de Suporte de TI há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em um cliente muito bom porem sobre a empresa nada a declara
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar.
Valorado 23 Julho 2024. Analista de Suporte de TI a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho bem confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Suporte
Valorado 5 Julho 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Nao e uma empresa de visao no futuro e os funcionario tem varios problemas com a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada cursos legais
Valorado 2 Julho 2024. Analista de Suporte de TI há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
coordenadores ruins te queimam com clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 21 Junho 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
É uma boa empresa, admito mesmo, independente do que dizem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Experiência Gratificante no Suporte Field em Hospitais
Valorado 12 Maio 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Trabalhar na Stefanini como membro do time de suporte field em um hospital é uma experiência gratificante. O ambiente inovador e colaborativo promove um senso de camaradagem e eficácia na resolução de problemas. Além disso, a oportunidade de trazer um impacto direto na saúde e no bem-estar das pessoas, juntamente com o acesso a desenvolvimento profissional e flexibilidade no trabalho, tornam a Stefanini um empregador excepcional para quem busca uma carreira emocionante e recompensadora no setor
Prós
Flexibilidade e Autonomia.
Contras
Escalas e plantões, especialmente em ambientes hospitalares, onde a demanda pode ser imprevisível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Suporte de TI
Valorado 19 Abril 2024. Analista de Suporte de TI há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Contrato Temporário para cobrir Férias. Sem possibilidade de opinar sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa dentro da média do mercado
Valorado 10 Abril 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Há possibilidade de crescimento, conforme vagas disponiveis
Prós
Possibilidade de aprendizado
Contras
Falta de suporte do RH a funcionário
Dica a diretoria
na
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 2 Abril 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Empresa boa varias áreas e chances de crescer lá
Resposta da empresa
Olá, é ótimo ouvir que você vê oportunidades de crescimento conosco. Agradecemos o feedback!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 25 Março 2024. Analista de Suporte de TI há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, cursos internos, boa dinâmica, porém poderia melhorar as remunerações base.
Resposta da empresa
Agradecemos o feedback positivo e por reconhecer as oportunidades de crescimento e a dinâmica positiva na empresa. Sua opinião sobre a remuneração é importante para nós e será considerada em nossas avaliações futuras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 17 Março 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Empresa muito boa funcionários muito educado
Resposta da empresa
Olá! Agradecemos o feedback positivo e a recomendação. É ótimo saber que você teve uma boa experiência com nossa equipe e liderança. Obrigado por nos escolher!
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Stefanini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Stefanini
  1. São Paulo (154)
  2. Minas Gerais (32)
  3. Rio de Janeiro (30)
  4. Rio Grande do Sul (13)
  5. Paraná (9)